sábado, 23 de outubro de 2010

E lá se foi Bahram!

Finalmente com tempo o suficiente para atualizar o blog em relação aos acontecimentos.
Dia 11 a matilha recebeu a visita de Amanda, proprietária do canil Jack's Wolfspack, e sua mãe, que vieram para buscar Bahram.
Após sobreviverem as boas vindas bem educadas de Belinha, nossa beagle zumbi, passamos a tarde conversando em meio aos cães e combinando o próximo encontro enquanto aturávamos as pinçinhas de Mona e Arthas tendo um ataque de infantilidade.

Como tudo o que é bom, aquela tarde passou rápido e logo estávamos nos despedindo de nosso pimpolho, que foi embora com cara de “O que é isso? Estão me seqüestrando!”.

Bahram Taura Berá

Logo Amanda nos enviou fotos do pequeno assim como nos presenteou com um lindo vídeo.



Consigo ver daqui a alegria de Bahram crente que estava livre daquela matilha de tiranos que viviam impondo limites, ledo engano, mal ele sabia o que lhe esperava.
Poucos dias depois ele se encontrou com a antiga moradora da casa, Lunita (Chyara Red Label Scotch), ganhando mais uma tirana em sua vida, uma tirana que sem dúvidas ajudará Amanda a ter menos trabalho para por ordem na casa, bom, com uma fêmea mais velha o máximo que Bahram poderá fazer é baixar as orelhas e aceitar seu destino, assim como fez Oskar, Arthas e Iran em sua antiga matilha.

Chyara Red Label Scotch (Lunita) & Bahram Taura Berá


Bahram é uma futura promessa para a raça aqui no Brasil, um cão extremamente promissor e com características que hoje encontram-se praticamente extintas nos exemplares da raça mundo a fora.

Amanda é uma criadora séria, consciente e honesta, que sem dúvidas será também um dos pilares da raça na América Latina.

Para quem quiser acompanhar as aventuras de Bahram assim como o trabalho de Amanda com os Huskies e Cães Lobos, basta acompanhá-la pelo blog do canil Jack's Wolfspack, que está também no “minha lista de blogs”.

2 comentários:

  1. Que saudades dele bebe!! Apesar de lunático e extremamente grudento tenho saudades desse tempo onde ele ainda cabia no colo rsrsrs

    ResponderExcluir