sábado, 20 de junho de 2009

Porque deste blog?


Nosso principal objetivo com este blog, é mostrar um pouco do nosso trabalho com a raça Cão Lobo Checoslovaco no Brasil. Esperamos que este Blog sirva também como uma fonte rápida de informações sobre a raça, assim como que colabore para a divulgação desta raça tão especial, porém tão desconhecida em nosso país!

Atualmente, podemos contar com uma versão em português do fórum de um dos sites mais importantes relacionados à raça, carinhosamente chamado de "A Biblia" por alguns criadores, o www.wolfdog.org , sendo esta uma maneira fácil e rápida de debater sobre a raça assim como de matar possíveis dúvidas.

http://www.wolfdog.org/forum/forumdisplay.php?f=153

Para maiores informações sobre a nossa criação, deixamos a disposição o nosso e-mail:

taurabera@gmail.com

Esperamos que este blog seja repleto de novidades e muito útil a todos aqueles que procuram por maiores informações e atualidades em relação ao Cão Lobo Checoslovaco. :)

9 comentários:

  1. É uma raça muito bonita! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas informações sobre a raça, informações muito importantes para pessoas que futuramente podem adiquirir um cão dessa raça.
    Vou ficar sempre passando por aqui para verificar as novidades.

    Abrs


    Eugênio Noronha

    ResponderExcluir
  3. Hola Loba! te felicito por tu blog, y tus perros son maravillosos, llegara el dia, Dios quiera, que podamos hablar personalmente sobre ellos, y quizas, si Dios quiere tambien, poder tener una pareja conmigo producto de tu crianza! Un gran abrazo, Lida.

    ResponderExcluir
  4. salut Paula , sayez tu te lances dans un blog , enfin !!!!! ;)

    ca fait plaisir, et ce lien je vais le garder en memoire pour voir l'avancement !!!!

    grosses caresses aux chiens !!

    Martial

    ResponderExcluir
  5. sou de florianópolis...santa catarina...quero saber como fasso para adiquirir um filhote desse exemplar,quero comprar um filhote,mande email para mim....meu email é ( maycon.pm-sc@hotmail.com) espero por respostas!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. sou de Porto União/sc gostaria de adquirir um filhote de cão-lobo,mande um email para mim (adelirfarias@hotmail.com),aguardo resposta. obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou de Brasília, tenho interesse em adiquirir um filhote do cão lobo. como faço para compra-lo? mande-me um email: anapaulare15@hotmail.com
    fico aguardando detalhes.
    grata!

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabens pelo blog, admiro muito a raça e tenho interesse em adquirir um filhote de cão lobo. Onde posso comprar?

    Meu email para contato é vit_felao@hotmail.com

    ResponderExcluir