domingo, 14 de agosto de 2011

Iran Zemplínska Oblast'

Mês passado recebemos a visita de Marcela, amiga e Medica Veterinária, junto com ela e sua camera potente (e inteira) conseguimos fazer excelentes fotos dos cães, fotos que gostaria de compartilhar com os leitores do blog, começaremos então com as fotos do nosso amado Véio.


Uma curiosidade, quando busquei Iran minha intenção era ficar com ele até Setembro daquele ano, acasalar as fêmeas e então encontrar um lar definitivo para o Véio, afinal, sabia muito bem que Oskar jamais aceitaria outro macho adulto tomando conta de suas fêmeas.




Chegando próximo a Setembro notei que o Véio estava no paraíso em nossa casa, mesmo com a rotina feita para separá-lo de Oskar, ele olhava a todos da casa com paixão e confiança, para piorar a situação, pela idade do Véio ele foi simplesmente mimado por todos, ele já se considerava da família, se sentia em casa.



Olhando para o Pedigree dele, reparei na quantidade de donos que ele já havia passado, minha consciência ficou inquieta, seria muita sacanagem fazer um idoso como ele mudar novamente de dono, sendo que ele estava realmente feliz com minha família.



Bom, o Véio ficou, não bastando os donos babões que mimam o idoso até não poder mais, nosso querido Sean Connery canino consegue conquistar o coração de todas as visitas, que não seguram sua vontade de dar uns amaços, o Véio se faz de gostosão e finge que nem gosta. ;o)





Nenhum comentário:

Postar um comentário