domingo, 29 de maio de 2011

Exposição do KCRGS dias 4 & 5 de Junho

Em Porto Alegre – RS, nos dias 4 e 5 de Junho ocorrerá uma exposição com 5 pistas contando com juízes de diversas partes do mundo.

Sem dúvidas será uma exposição grande, com muitos expositores vindos de diversas partes do Brasil e da América Latina e é claro, muitos curiosos.

Vendo o tamanho da exposição e a diversidade dos juízes pensamos que essa seria uma excelente oportunidade para combinar um pequeno encontro entre proprietários e criadores de Cães Lobos na própria exposição, trazendo um número relativamente maior de participantes, dando uma oportunidade, até o momento, única, para os interessados em conhecer a raça encontrar cães criados com diferentes proprietários.

Ao que já é possível saber pelas conversas, poderemos contar com, pelo menos, 4 exemplares da raça sendo apresentados, um número chamativo se for levado em consideração a quantia de exemplares existentes como totalidade na América Latina.

Outra coisa interessante nessa exposição é que Salvatori Tripoli já julgou uma vez 5 Cães Lobos Tchecoslovacos em uma exposição na Itália, logo, teremos um juiz que já teve alguma experiencia com a raça posteriormente.


Circular da exposição:


O KENNEL CLUBE DO RIO GRANDE DO SUL tem a satisfação de anunciar a programação agendada para nossas próximas exposições que serão realizadas no dia 04 e 05 de junho próximo, em nossa sede na Estrada Costa Gama 4198 (Estádio Cinófilo Leyla Rebelo).
PROTOCOLO DE HOMOLOGAÇÃO RSA/I2P-12446 À 12448/11
Árbitros convidados:

· Salvatori Tripoli (Itália)
· Desmond J. Murphy (USA)
· William Rodriguez Umaña (Costa Rica)
· Elena Agafonova ( Russia).
· Warner Céspedes Arias (Costa Rica)

Arbitro Reserva _ Sr. Marcelo Eduardo F. Santos (BRASIL)

Superintendente: Rosana Knapp dos Santos

Grupos 1, 2, 4, 6, 7, 11 no Sábado (Os grupos serão julgados no sábado).


Grupos 3, 5, 8, 9 e 10 no Domingo. (Grupos e Finais).


Encerramento das incrições dia 01/06/2011 (Quarta-feira) às 18:00 hs. (Impreterivelmente)
Taxa de inscrição : R$ 100,00 (Jovens e adultos) R$70,00 (Iniciais e Filhotes).
2 CACs obtidos por cão estrangeiro homologa-se o título de Campeão Brasileiro.
O KCRGS não se responsabiliza por erros nas inscrições feitas (favor confirmar pelo fone 51 32336035 o recebimento de sua inscrição).

DAS INSCRIÇÕES:

LOCAL PARA INSCRIÇÕES: Rua Múcio Teixeira, 724 –Menino Deus POA – 90150.090
FAX: 51 32331027
E-mail: kcrgs@kcrgs.com.br

As inscrições estarão abertas pelo DOG SHOW

A entrega dos números, serão feita mediante o pagamento das mesmas no local da exposição.

O não comparecimento do exemplar não isenta do pagamento da mesma.
Os cães serão julgados por ordem de grupo, não serão tolerados atrasos. Srs. Handlers e proprietários favor trazerem auxiliares para eventuais coincidências de horários. A superintendência reserva-se o direito de alterar as entradas em pista e árbitros sempre que se fizer necessário.
Os Julgamentos terão início às 9:00 hs
Estamos desde já agradecendo a colaboração de todos para assegurar a continuidade do brilho de nossos eventos, como também colocando-nos sempre a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos pelo fone: 51 32336035.

Nenhum comentário:

Postar um comentário