segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ninhada a caminho!

Esperando pelas 4 semanas de gestação para fazer a Ultrassonografia, permanecia-mos na dúvida se Jezebeth realmente havia ficado prenha de Oskár ou não, agora, com 3 semanas e meia a barriga não mente, sim teremos bebês para Agosto! :D
Pensei em apenas anunciar isso junto com uma postagem explicando sobre a linhagem dos dois e o que espero desta ninhada mas não consegui me conter, então fico devendo este post para até o final dessa semana! :D

3 comentários:

  1. Parabens pela gestação . . .Meu nome é Nicolas . Bem . . . Da mesma maneira que a senhora , não conteve sua anisedade pela alegria sobre o fato ,eu não me contenho e pergunto na láta : Vai disponibilizar algum filhote ? A principio , eu pensava em conseguir uma femea para fazer mestiços com cão de pastor alemão , mas acabei me apaixonando tanto por estes cães lobo que , decidí cria-los ... Em pequena escala é claro ... A minha intenção é ter uma cadela como cão de nossa familia , adestra-la pessoalmente como fiz com a Fera , A Flora , o Monstro (os cães pastores alemães que já possuí ,e que morreram velhinhos comigo, a Diana é uma velhinha dasch-hund que está com 16 anos ,sei que meus amigos pastoreiros vão me dar um semi-gelo , mas vão tolerar a nossa presença nos centros de treinamento , e tirar umas tres ninhadas ao longo de toda vida dela , o Monstro era filho da Flora , que era filha da Fera , a dinastia se extinguiu pois , o Monstro não teve produtos pois era fora de padrão : Tinha 72 cm de cernelha e pesava 41 kilos , morreu mais precocemente com 9 anos de idade por volvo (torção) estomacal ,então tivemos um doge alemão que morreu sacrificado pois teve um cancer ósseo e estava com insuficiencia respratoria por causa das metastases pulmonares .Caso a senhora disponiblise um filhote , de preferencia femea , qual é o valor que pediria por ele ? Se preferir me responda no meu email : rhodes_ath@terra.com.br , antecipadamente agradeço ,Nicolas Glyniadakis .

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!! É a Lu (ex vet do Forte) e fiquei boba com os filhotes da Jezebeth e do Oskar!! São muito fofos!!! Lembrei de vcs pq atendemos aqui no Canadá um cão lobo e adivinha quem me veio a lembrança... o danado do Oskar hehe
    Abração p vcs

    ResponderExcluir
  3. tenho interesse em adquirir um filhote.. email: victor.mattos99@gmail.com

    ResponderExcluir