domingo, 10 de março de 2013

Atualizações


Faz um bom tempo que não atualizo o blog por falta de tempo. Nesse período diversas coisas importantes ocorreram, desde a entrega de nossos filhotes da ultima ninhada, o aparecimento da raça na Cães & cia no mês passado, na seção “Cães fora de série” e o acasalamento de Jezebeth z Peronówki com Enar Spod Dumbiera.

Devido a publicação na revista estamos recebendo direto SMS e ligações de pessoas interessadas em saber mais sobre a raça e sobre as reservas.

Então vamos lá

Estamos fazendo reservas para nossa ninhada D, que foi mencionada acima, acasalamento entre Jezebeth z Peroníwki com Enar Spod Dumbiera. Aqueles interessados nos filhotes, por favor, entre na seção RESERVAS e nos envie um e-mail respondendo ao questionário.

Não fazemos reservas sem antes ter uma boa conversa com o futuro proprietário e ter as respostas do questionário.

Não se encantem pela aparência da raça, como escrito na própria matéria da Cães & cia, não são cães fáceis e requerem donos muito especiais, se informem bem antes de pensar em adquirir um exemplar. Já deixo de forma rápida e fácil alguns links importantes, com informações detalhadas sobre a raça.

História da raça

Padrão da raça

Temperamento

Vivendo com um Cão Lobo Tchecoslovaco filhote

Vivendo com um Cão Lobo Tchecoslovaco adulto

Logo faremos um FAQ com as dúvidas que comumente recebemos.

Não se esqueçam, para reservas, vocês devem me enviar um e-mail (taurabera@gmail.com) respondendo as perguntas do questionário que pode ser encontrado NESTE LINK, onde também podem ser encontradas maiores informações, como , por exemplo, o preço do exemplar.

Agradeço a compreensão de todos. =)

3 comentários:

  1. Como eu faço pra fazer uma reserva?

    ResponderExcluir
  2. Huahuhauahuh alguem vai apanhar em casa! xD

    ResponderExcluir
  3. Amo essa raça acho muito linda... Mais pra reprender eles pode se usar os mesmos métodos q o "encantador de cães" usa.. Tipo um toque firme do quadril do cão ou em casos extremos prender ele pelo pescoço com a mão no chão (como se fosse dentes) como geralmente os alfas fazem numa matilha mesmo... Técnicas assim desse adestrador funcionariam num cão lobo ?

    ResponderExcluir