Era esperado, porque infelizmente o que mais falta neste mundo são pessoas sérias e honestas, capazes de honrar a palavra ou pelo menos mostrar um pouco de bom senso.
A pessoa que havia reservado Beeta pareceu maravilhosa, experiente e séria, extremamente interessada em aprender, Beeta estava reservada para esta pessoa antes do primeiro mês. Devido a alguns problemas, não consegui me comunicar com o reservante combinando o dia para ele buscar Beeta por e-mail, semana passada então liguei para ele para deixar tudo marcado, combinamos que ele viria no feriado para buscá-la, no decorrer da semana enviei e-mails tanto com os dados necessários quanto para saber se ele viria de carro ou de avião, nenhuma de minhas mensagens foram respondidas e o scrap que enviei ao mesmo via Orkut foi apagado sem resposta, enviei uma mensagem pelo twitter, que de nada adiantou, tentei ligar ontem para ele, o telefone foi atendido e logo desligado, sem nenhuma palavra, nenhuma explicação, absolutamente nada, o contato depois disso foi impossível pois o telefone foi desligado.
Em resumo, ele desapareceu!
Fico me perguntando, custaria ele me dizer que não poderia ficar com a Beeta?
Durante este tempo recusei várias pessoas que queriam comprá-la pois ela já estava reservada, não acredito que tal pessoa não tivesse noção deste fato, não consigo pensar em nenhuma boa desculpa para que a reputação desta pessoa não fique completamente queimada comigo, visto que tudo leva apenas para as piores conclusões, o que foi feito mostrou a completa falta de consideração pelo nosso trabalho, pela raça e pelos cães.
Infelizmente esta não foi a primeira vez que algo similar aconteceu, na ninhada A tivemos o mesmo problema mas com outra pessoa, o que nos obriga, de agora em diante, a tomar medidas drásticas em relação as reservas de filhotes, logo será criado um tópico fixo, com o link destacado no topo deste blog, explicando como serão feitas as próximas reservas, e de agora em diante, o que tiver lá será seguido friamente.
Em relação à Beeta, ela está procurando um novo dono, um dono digno de tê-la, honesto e justo, sério, que tenha a capacidade de honrar sua palavra, características que faltaram no primeiro reservante.
Em compensação Bahram estará indo para a sua nova casa amanhã! E é claro que isso merece um tópico separado. ;)
Uma pena isso ter acontecido, mas é bom pois agora com o novo mecanismo não haverá como faze-lo novamente. Não vejo a hora de chegar ai amanhã rsrsr
ResponderExcluirComo Beeta está linda!!!! Que azar o 'ex-quase-dono' deu de perder uma lobinha especial como essa!
ResponderExcluirÉ assim mesmo... acham absurdo eu pedir pagamento pra reservar filhote. A coisa mais comum era a pessoa dizer q ia ficar com certeza absoluta com o filhote, eu reservá-lo e na hora H a pessoa sumir, ter comprado outro filhote em outro lugar ou qq outra coisa... mas a gente aprende, faz parte! Agora mesmo, faz 1 semana, 2 pessoas q "confirmaram" o interesse em filhotes da ninhada atual, qdo contatei pra acertar o primeiro pagamento e efetivar a reserva, sumiram..... rs. Não merecem, pode ter certeza.
ResponderExcluirPronto, reformei o blog em português, preparei o em inglês e ainda coloquei sobre as reservas aqui.
ResponderExcluirAgora é só atualizar sobre o Bahram =D
Revendo minha listinha de desistentes, me lembrei que nesses entra dois argentinos e um uruguaio, podemos dizer que pelo menos não é apenas no Brasil o problema... =(
De qualquer forma, foram todos pra minha listinha de "excluidos".
Sou criador de mastim, basset em Gramado - RS e gostaria de saber se ainda tem a Beeta!? Valor? aguardo respostas... meu email é: ricardoleandrovogel@hotmail.com
ResponderExcluirBeeta já encontrou uma proprietária, se quiser saber sobre as proximas ninhadas, preço e como reservar está tudo explicado na seção "Reservas" e "Ninhadas" logo no topo do blog
ResponderExcluir