terça-feira, 6 de julho de 2010

Ninhada B, confirmada!

E então viemos oficialmente com a boa noticia para aqueles que estavam apenas esperando uma confirmação “oficial” da nossa ninhada B , visto que nem todos levaram fé no trabalho do nosso querido ancião.


Fizemos semana passada a ecografia em Jezebeth, ela não quis se deitar então o exame foi feito com ela de pé mesmo, visto que o objetivo era apenas confirmar a presença dos pimpolhos ou não, o resultado... foram vistos 2 lindos filhotes, o que confirma que Iran não falhou desta vez.

Porém, é comum na ecografia termos filhotes escondidos, que não aparecem no exame, vendo a posição de Jezebeth quando examinada apenas podemos pensar em mais filhotes escondidos, agora que já se passou um certo tempo da ecografia e que a barriga já está bem visível, eu confirmo o que penso em relação aos números, fico apostando em 5 tiraninhos.
Façam suas apostas!


A previsão de nascimento fica da metade para o final de Julho.

7 comentários:

  1. Quero saber qual o valor de cada filhote?

    aguardo sua resposta

    rgncout@hotmail.com

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Vou ser titia!!!!

    Parabéns p/ a proud mammy Jezebeth e p/ a happy grandma Paulinha! E lambeijos p/ Iran, q nem bem chegou já fez a alcatéia aumentar! :)

    Apoena vai ficar contente com as novidades!
    Quem sabe agora sai o tal churrasco gaucho q 'alguém' prometeu p/ ela... RSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho interesse em comprar um filhote !!
    Sempre tive Pastores que duraram até o final de suas vidas comigo.
    Hoje em dia possuo um pastor Belga, seu nome é Shumacker, muito Bem cuidado, mas infelizmente está bem velhinho, com 14 anos, algo não muito comum para sua raça, continua forte e andando, ainda que divagar. sua visao e audição continuam intactas, e apesar de agora ter um humor de velho (rsrs) rabugento, continua sendo um cão fiel e orgulhoso, mas sempre que faz algo errado, vem depois pedir desculpas. Juntos dele temos mas dois filhotes com seis meses. Thor e Apolo estes moram em indaiatuba Sp, na chacara de meu pai. Estou morando em Curitiba, e pesquisando decidi que meu próximo Cão será um Cão Lobo, e logo quando comecei a procurar um filho-te, vi quão difícil é de encontrar. Então estou aqui esperando ser elegivel para um de seus preciosos filhotes, tenho experiência em adestramento básicos, sentar, deitar, da a pata, a outra. Hoje moro em curitiba, em um apartamento, o Shumacker foi morar no sitio em Indaiatuba, onde meu pai continua cuidando, como um de seus filhos, como sempre foi. estou sozinho e procurando um companheiro. Contato: rods_am@hotmail.com, rodolfo.augusto.marcolino@gmail.com,

    ResponderExcluir
  4. Cade as fotos dos babies? Tô aqui curiosa!!!
    Bjs p/ vc e lambeijos p/ matilha, ops, alcatéia..

    ResponderExcluir
  5. nossa meu maior sonho é ter um filhote desta raça pode me dize se ainda tem se tever vendendo qual o valor maurovieiralengrwlber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de comprar um de seus filhotes. Minha casa tem grande espaço de quintal para ele correr e crescer com liberdade. Gostaria de saber mais detalhes para compra . Moro em Curitiba . Meu email e Luiz.f.Gomes@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir