segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Arthas Taura Berá

"Inicialmente pensamos em encontrar um dono para ele, depois vimos que não seria uma tarefa nada fácil devido ao seu temperamento, encontramos então o lar mais seguro possível para um pequeno capetinha como ele, a nossa casa..."

Sim, isso significa que Arthas ficará conosco, o pequeno pentelhinho encantou nossos corações com suas capetagens, não adianta, ele nasceu para ficar aqui, onde tem sua matilha para tentar dominar e peitar, para pô-lo no seu devido lugar, onde tem proprietários já acostumados com o temperamento nada fácil de seu pai, ou com as tiranices e atos bem pensados de sua mãe, Arthas simplesmente puxou tudo o que há de mais complicado do pai e da mãe em apenas um cão, dominante como o pai, esperto e manipulador como a mãe... mas seria injusto apenas mencionar os aspectos negativos e esquecer dos positivos, ele é tão amoroso quanto o pai e tão grudento quanto a mãe, o que faz dele simplesmente encantador para nós, que simplesmente amamos cães com temperamento forte.



4 comentários:

  1. Eu imagino o quanto esse cachorro deve ser apaixonante!! Com a pouquíssima experiência que eu tenho, já me apaixonei pelo mandões, temperamentais e metidos! Nao tem jeito, mesmo que só apanhemos para educá-los, eles sabem nos conquistar...!

    ResponderExcluir
  2. fabricio.canalli@hotmail.com

    trabalhei 3,6 anos com rotweilers,de guarda,extremamente agrecivos.Quero saber se esta raça pode ser criada com criaça,e se um dia eles procuram ser o alfa.Quantos metros de terreno seria o ideal,e qual o menor preço!

    ResponderExcluir
  3. Não foi muito difícil achar "cão lobo checoslovaco" e "Arthas" na internet. :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, se dúvidas, ele ainda é também o único exemplar da raça com esse nome =P

    ResponderExcluir