terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um pouco mais dos filhotes

Agora com 20 dias, já abriram os olhos e começam a mostrar um pouco mais de seu temperamento, também modificaram bastante em cor e as diferenças entre os filhotes começam a se acentuar.
Um pouco antes do que eu esperava, alguns filhotes aprenderam a sair da caixa, outros estão ensaiando as primeiras corridas, mesmo com os dentinhos recém querendo aparecer alguns filhotes já pensam em morder os irmãos e sair "brigando" por aí.

Quando conto sobre toda essa atitude com 20 dias dificilmente acreditam em mim, pois são muito pequenos, então resolvi gravar uma destas sangrentas batalhas =P
http://www.youtube.com/watch?v=IZNamJCuW8c

Arthas
A princípio, parece que não será muito diferente do pai em temperamento, é o muy brabo rosnador do video.

Aerith
A princípio uma das mais calmas entre as fêmeas, não leva desaforo pra casa mas também não procura por encrenca, apenas quer saber de explorar, dormir e mamar, quase como Angeal.

Apoena
Atualmente podemos dizer que ela ainda é o "Arthas" entre as fêmeas, não se engane pela cara de sono que está nessa foto.

Aiyra
Um meio termo entre Apoena e Aerith, não é nem tão quieta quanto Aerith mas também não é tão envocada quanto Apoena, no momento... não descarto a possibilidade de, futuramente, tomar o lugar de "Tirana" pertencente atualmente a Apoena.

Angeal
No momento posso dizer que, tendo paz no sono e leite disponível ele vira um anjo, com uma calma absurda custa a perder a paciência, quando perde não fica muito diferente de Arthas.

2 comentários:

  1. Aiiii Paula! Amei a Aerith, a mais escurinha!
    Lindos demais Paula! Quero ir conhecer!
    Beijos,
    Fer Fleck

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui apaixonado por lobos e vejo que esse cão é o que mais se aproxima deles. SENSACIONAL!!! Quisera eu ter espaço para ter alguns desses...

    ResponderExcluir