quarta-feira, 28 de julho de 2010

Beeta & Bahram Taura Berá!

Dia 22/07 nasceu a ninhada B, contrariando todas as nossas expectativas nasceu um casalzinho de filhotes gigantes, Bahram e Beeta, respectivamente com 490 e 440 gramas, ficando assim 5 tetas para cada filhote, nada mais esperado de que os pequenos cresçam rapidamente, hoje, com 6 dias de vida, Bahram está com 960 gramas e Beeta com 850.

Ninhada dia 24/07

A coloração dos filhotes é nitidamente mais avermelhada do que a da ninhada anterior, me fazendo crer de que eles ficarão com a cor relativamente parecida com a do pai.

Ninhada no dia 27/07

Ninhada o dia 28/07

28/07

Ainda é cedo para falar do caráter dos filhotes, mas pelo o que deu para perceber Bahram é o tolerante e Beeta a reclamona.

Beeta Taura Berá

Bahram Taura Berá

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ninhada B, confirmada!

E então viemos oficialmente com a boa noticia para aqueles que estavam apenas esperando uma confirmação “oficial” da nossa ninhada B , visto que nem todos levaram fé no trabalho do nosso querido ancião.


Fizemos semana passada a ecografia em Jezebeth, ela não quis se deitar então o exame foi feito com ela de pé mesmo, visto que o objetivo era apenas confirmar a presença dos pimpolhos ou não, o resultado... foram vistos 2 lindos filhotes, o que confirma que Iran não falhou desta vez.

Porém, é comum na ecografia termos filhotes escondidos, que não aparecem no exame, vendo a posição de Jezebeth quando examinada apenas podemos pensar em mais filhotes escondidos, agora que já se passou um certo tempo da ecografia e que a barriga já está bem visível, eu confirmo o que penso em relação aos números, fico apostando em 5 tiraninhos.
Façam suas apostas!


A previsão de nascimento fica da metade para o final de Julho.